Entrevista MF com Melissa

Acompanhantes Curitiba

 

ENTREVISTA E FOTOS 

 

DESTA DELÍCIA de acompanhante em Curitiba

 

MF - Olá Melissa, para começarmos a entrevista gostaria que você falasse um pouco sobre você?

MELISSA - O que posso dizer ao meu respeito e que sou uma mulher, decidida, simpática e acima de tudo muito interessante, com certeza adoro chamar atenção e ir me desvendando aos poucos aos meus parceiros.

MF - E quais são suas maiores habilidades sexuais?

MELISSA - Muito difícil dizer pois depende de cada um, mais modesta parte quando estou fazendo sexo oral eu realmente sinto a satisfação do meu parceiro.

MF - Qual a melhor forma de te satisfazer, na cama?

MELISSA - Com certeza fazer tudo com muito carinho, claro sem abrir mão do lado sacana do sexo que eu adoro.

MF - E o que e preciso para te satisfazer na cama?

MELISSA - Hummm , adoro sexo oral, me enlouquece dai e só ter uma pegada forte que será perfeito.

MF - Na sua opinião, qual parte das preliminares não pode faltar?

MELISSA - Adoro carinho, amassos e com certeza muitos beijos safados e cheios de desejo.

MF - Qual a sua posição favorita?

MELISSA - Adoro todas, ficar de quatrinho, mais conheço uma posição que é de enlouquecer qualquer um de tesão, porém não sei o nome, mais estou ansiosa para mostrar a todos.

MF - Melissa não posso fugir dessa pergunta, você gosta de sexo a três?

MELISSA - Adoro, aliás amo sexo de qualquer jeito.

MF - Então percebi que você e uma mulher muito fogosa e com certeza gostosa também, gostaria que você deixasse uma mensagem bem sacana aos seus visitantes e futuros clientes.

MELISSA - Bom se vocês gostaram do que eu disse aqui, espero vocês em meu flat para fazermos tudo isso e muito mais, vou com certeza estar a espera cheirosinha, linda e com uma lingerie que vai fazer você babar comigo dentro dela e sem ela vou te surpreender com minha boca, meu corpo e meu calor que te levara ao céu. Então venha que já estou toda molhadinha somente esperando você para gozar.

 

 

 

 


MELISSA