"Amor por dinheiro"

Eu trabalhava há um tempo atrás em uma casa com várias meninas juntas. Meu horário era o de tarde até a noite. Lugar não muito agradável, falta de higiene. Mas não conhecia outro lugar.. lugar daqueles que o cliente chega e todas se apresentam, detestava isso, Mas eram as regras.. Tinha que atender qualquer um que me escolhesse. Mas em um belo e maravilhoso dia chega na casa um moreno, 1,85m, cabelos negros e pele clara, nem acreditei quando vi. Um homem daquele, naquele lugar? Ok! Lá fomos nós nos apresentar. Todas falando entre si qual delas ele escolheria. Eu fiquei só esperando, No fundo já sabia que era eu. Naquele dia eu vestia uma camisola branca.. Eu estava realmente muito bonita. Então ele acabou me chamando, cheguei no quarto e sem perguntas, sem falar nada, nos beijamos, ele tinha um pau enorme, era uma delícia... Fizemos amor como se já nos conhecêssemos a vida inteira. Foi intenso, incrível. Foi a única vez que fiz amor por dinheiro.

Sigo esperando um novo encontro avassalador como este..  

Conto verídico por Rafaella Lins